Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Federação expressa condolências pela morte do futebolista Alex Marques

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 17-11-2013

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) expressou condolências à família de Alex Marques, jogador do Torurizense que morreu hoje durante um jogo do Campeonato Nacional de Seniores, devido a uma paragem cardiorrespiratória.

PUBLICIDADE

“À família enlutada e ao Tourizense, a Federação Portuguesa de Futebol endereça as mais sentidas condolências”, lê-se num comunicado da FPF.

O avançado, de 20 anos, sofreu uma paragem cardiorrespiratória e caiu inanimado aos sete minutos da partida entre o Tourizense e o Carapinhense, da nona jornada da Série E do Nacional de Seniores, disputado em Touriz, Tábua, no distrito de Coimbra.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra disse à Lusa que Alex Marques foi prontamente assistido, mas as manobras de reanimação não tiveram sucesso.

No local esteve uma equipa do INEM e uma da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), além dos bombeiros e médicos dos clubes.

Formado no FC Porto, Alex Marques, nascido em Esposende a 22 de janeiro de 1993, passou ainda pelas camadas jovens do Rio Ave, antes de representar o Esposende em 2012/13, transferindo-se esta época para o Tourizense.

Alex Marques foi internacional português sub-15 em 2008, tendo alinhado em três jogos com a seleção no torneio internacional Leiria/Oeste.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com