Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

PS de Coimbra homenageia António Arnaut

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 11-11-2018
 
Ao som da guitarra de Coimbra, a cerimónia de homenagem a António Arnaut, promovida pela Concelhia e pela Federação de Coimbra do Partido Socialista, contou este domingo com a presença da família, com o líder desta Federação Distrital, Pedro Coimbra,  com o líder da concelhia. Carlos Cidade, com o presidente da autarquia conimbricense Manuel Machado, bem como vários dirigentes e militantes do distrito que quiseram associar-se à homenagem.
 

De acordo com Pedro Coimbra, que desfiou memórias de episódios ocorridos com Arnaut, vários deles no agora espaço de homenagem, “esta é uma ação justíssima que reforça o seu sentido na sede do PS em Coimbra, a mesma onde foi assinado, pelo próprio António Arnaut, o primeiro contrato de arrendamento desta mítica casa socialista”.

PUBLICIDADE

 
Também presente, o seu filho António Manuel Arnaut agradeceu a homenagem que “o pai teria gostado”, sublinhando que o seu legado maior, o SNS, deve ser preservado e bem aplicado.
 
A música dedilhada por Manuel Portugal acompanhou o descerramento da placa evocativa de António Arnaut, no corredor da sede distrital, tendo esta ficado junto à placa de Fernando Valle, por serem ambos fundadores do PS e seus presidentes honorários. 
 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com