Economia

Fé em Fátima com avatares do Papa e Pastorinhos!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 01-02-2016

A Entidade Regional de Turismo do Centro (TC) acaba de celebrar mais um contrato para aquisição de serviços por ajuste directo.

PUBLICIDADE

Pope Francis gives his thumb up as he leaves at the end of his weekly general audience in St. Peter's square at the Vatican, Wednesday, Sept. 4, 2013. (AP Photo/Riccardo De Luca)

A organização liderada por Pedro Machado decidiu dar a sua contribuição monetária para a realização de um filme sobre Fátima, obra que está a ser executada pela Sketchpixel, do casal Cristina Fernandes de João Abreu.

PUBLICIDADE

Para ajudar a “inventar” FÉ,  um filme tridimensional onde contracenam “avatares” dos 3 pastorinhos Jacinta, Lúcia e Francisco, e 4 Papas, os “Marianos”, a TC dá 65.000,00 Euros + 23% de IVA a este empresa de Braga

No cenário virtual de Fé vão aparecer os que acreditam nas aparições e os que têm duvidas sobre tudo o que ouviram contar sobre este tipo de “filmes”.

PUBLICIDADE

O obra deverá ser distribuida em maio de 2017, quando Papa Francisco vier a Portugal abençoar o 100º aniversário das aparições na Cova da Iria.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE