Coimbra

FCTUC comemora 40 Anos dos primeiros licenciados do DEC

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 16-12-2015

No próximo sábado, dia 19 de dezembro, o Departamento de Engenharia Civil (DEC) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC) encerra as comemorações dos 40 Anos dos seus primeiros Licenciados em Engenharia Civil.

PUBLICIDADE

DEI

A Sessão de Encerramento tem início às 17h30m, no Auditório Laginha Serafim, com a Lição “Laginha Serafim”, proferida por Diogo Vaz Pinto Mendes, aluno do primeiro curso de Engenharia Civil do DEC.

PUBLICIDADE

Ao longo deste ano, o DEC promoveu diversas iniciativas destinadas a aproximar as gerações que ao longo de quatro décadas têm prestigiado e promovido a instituição.

Programa da Sessão de Encerramento:17H30 – Receção dos Participantes; 17H45 – Lição “Laginha Serafim”, Diogo Vaz Pinto Mendes, aluno do primeiro curso de Engenharia Civil do DEC. Esta Lição distingue um antigo membro do DEC que se tenha distinguido pela excelência da sua carreira; 18H15 –“O DEC no Presente e no Futuro”, Comunicação do Diretor do DEC, Álvaro Seco; 18H45 – Homenagem aos Primeiros Licenciados do DEC; 19H15 – Inauguração da Exposição Fotográfica: “40 Anos, 40 Momentos”, exposição que retrata os marcos mais importantes da história do DEC, desde a sua criação até à atualidade.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE