Desporto

FC Porto vence Académica por 3-1 em jogo treino

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 14-07-2021

O FC Porto venceu hoje a Académica por 3-1, em jogo treino disputado no Olival, em que a equipa treinada por Sérgio Conceição esteve a perder e deu a volta ao marcador na segunda parte.

PUBLICIDADE

Dani Costa marcou para os ‘estudantes’, aos 38 minutos, Zaidu empatou, aos 48, e Fernando Andrade e Taremi marcaram, aos 55 e 73, respetivamente.

No ‘ensaio’, Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Diogo Leite, Manafá, Carraça, Bruno Costa, Otávio, Francisco Conceição, Pepê, Toni Martinez; Cláudio Ramos, Rodrigo Conceição, Mbemba, Marcano, Zaidu, Loum, Vitor Ferreira, Fábio Vieira, Nanu, Rodrigo Valente, Fernando Andrade, Meixedo, Taremi e Evanilson, foram os jogadores utilizados nos ‘dragões’.

PUBLICIDADE

publicidade

De fora estiveram Tomás Esteves e Romário Baró, que fizeram treino condicionado e ginásio, com os dois jogadores em “gestão de esforço”.

Na sexta-feira, a equipa portista já tinha defrontado o Vitória de Guimarães B, também num jogo treino em que venceu por 2-0, e no qual Romário Baró apontou os dois golos do conjunto ‘azul e branco’.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE