Crimes

Fazem-se passar por falsos polícias e arrombam habitação de um casal de namorados

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 2 meses atrás em 22-02-2024

A Polícia Judiciária, com a colaboração da Unidade Nacional Contraterrorismo, deteve na zona da Grande Lisboa, dois suspeitos, de 21 e 22 anos, fortemente indiciados pela prática dos crimes de sequestro agravado, ofensa à integridade física grave, roubo, detenção de arma proibida e tráfico de estupefacientes.

PUBLICIDADE

Os factos ocorreram em Monção, em março de 2023, altura em que os detidos, acompanhados de um terceiro homem, fizeram passar-se por polícias, arrombaram a porta de entrada de uma habitação onde se encontrava um casal de namorados e agrediram violentamente o elemento do sexo masculino, levando-o, depois, à força, para um apartamento na zona de Lisboa, onde esteve privado da sua liberdade até ao final da tarde do dia seguinte, indica a nota da PJ.

Na sequência das buscas domiciliárias realizadas, foi apreendida uma espingarda caçadeira e uma pequena quantidade de produto estupefaciente (MDMA e Ecstasy).

PUBLICIDADE

Subjacente à prática destes crimes estarão negócios relacionados com o tráfico de estupefacientes.

Os detidos, sem qualquer atividade profissional, com antecedentes criminais e referências policiais por vários crimes, vão ser presentes à autoridade judiciária competente para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE