Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Fazem buraco na parede para assaltar armazém em Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 17-06-2022

Um armazém de venda de máquinas e ferramentas foi assaltado em Eiras, Coimbra, durante o feriado desta quinta-feira. Os assaltantes abriram um buraco na parede para se introduzirem no edifício. O proprietário só deu com o furto esta sexta-feira de manhã. 

PUBLICIDADE

Os ladrões, que ao que tudo indica serão pelo menos três, fizeram um buraco na parede nas traseiras do armazém da Dewalt, na Rua Adriano Lucas, em Eiras. Do interior, arrombaram o portão do espaço para poderem entrar com uma carrinha que carregaram com máquinas e ferramentas de elevado valor. 

O assalto terá ocorrido entre as 20:00 de quarta-feira e as 09:00 desta sexta. O proprietário confirmou o furto ao Notícias de Coimbra, mas não quis gravar entrevista. “Ainda não estou em mim”, disse, acrescentando que os prejuízos são “elevados mas ainda estão a ser contabilizados”. 

Os assaltantes “limparam” o que de mais valor havia no armazém e colocaram-se em fuga, mas antes ainda fecharam o portão e voltaram a colocar o cadeado. 

A PSP de Coimbra confirmou ao NDC que foi apresentada queixa e que elementos afetos à esquadra de investigação criminal se deslocaram ao local a fim de recolher vestígios e indícios de quem cometeu este assalto. Não há para já detidos nem suspeitos identificados.

Segundo o NDC apurou há cerca de um mês, uma loja desta mesma marca de ferramentas, na zona Norte do país, foi assaltada precisamente com o mesmo modus operandi. 

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com