Portugal

Faz-se passar por familiar para roubar bens de carro envolvido em acidente que matou jovem

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 4 meses atrás em 19-12-2023

Imagem: CMTV

Um jovem, de 25 anos, morreu num despiste de automóvel na Estrada Municipal 1061, em Montargil, Ponte de Sor, a 16 de dezembro.

PUBLICIDADE

Os familiares e amigos de Gonçalo, a vítima mortal residente na zona de Cascais, lançou na segunda-feira, dia 18, um apelo à sensibilidade de quem furtou da viatura acidentada os bens que este veículo transportava.

Uma amiga do falecido contou Notícias do Sorraia que “alguém se fez passar por familiar do Gonçalo e antes da chegada do reboque para remover a viatura, levou alguns pertences, nomeadamente os presentes de Natal que são agora a última recordação que os familiares podiam ter dele”.

PUBLICIDADE

“A suspeita recai num homem, com cerca de 60 anos, que se deslocava num Renault Express de cor branca. A viatura foi identificada à família por dois homens que vivem perto do local do acidente e que ali se deslocaram”, pode ler-se.

O jovem ia passar o Natal antecipado com a família do pai que vive a poucos quilómetros do local onde este veio a perder a vida, pelo que levava diversos presentes que terão sido subtraídos.

PUBLICIDADE

publicidade

Os familiares que apresentaram já queixa na GNR apelam agora à sensibilidade do autor do furto para que devolva os bens.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE