O Sexo e a Cidade

Faz-me um Like por 350 000

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 02-09-2013

As nossas meninas aproveitaram estes dias de férias para voltarem a um local onde já foram muito felizes. Regressaram às reuniões abertas ao público da Câmara Municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

E o que é que viram?

Repararam, por exemplo, que João Paulo Barbosa de Melo não quer dar 350 000.00 para a campanha do seu “ainda” vereador Luís Providência. Bem, dizer que esse valor é para fins eleitorais do candidato do CDS é pura maldade. Na verdade, o cash é para o Vereador da Juventude e Desporto apoiar uma dezena de clubes, agremiações e outras instituições.

PUBLICIDADE

No entanto, como JP não quer que LP deite foguetes com o dinheiro da sua festa, resolveu não agendar estes apoios, o que levou Luís Providência a perguntar, mais do que uma vez, se esta era a última ou penúltima sessão do executivo municipal, tendo João Paulo respondido que não há dinheiro para este compromisso, pelo que ainda não é no último dia de contratações que o centrista vai saber se tem dinheiro para mais uns programas na desportiva.

Ao ouvir isto, LP saiu da sala com cara de poucos amigos. Ora cara, cara, rosto, rosto, face, face…Facebook. Ficámos a pensar que tinha ido buscar os reforços brasileiros que andam a fazer Like no Facebook do seu Viva Coimbra, mas o jovial centrista regressou só, tendo voltado e a ocupar o seu lugar na bancada da maioria que nos governa desde 2001.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE