Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Faz de Conto Livraria apresenta “Faz de conta que sou livreiro”

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 03-08-2020

A Faz de Conto Livraria está a desenvolver um programa inovador de Turismo Cultural para adultos, que decorrerá nos meses de verão, com atividades que promovem a cidade de Coimbra, incentivam a leitura e o gosto pelas livrarias independentes.

PUBLICIDADE

Em agosto, a Faz de Conto vai lançar a primeira experiência de férias numa livraria em Portugal, numa parceria que envolve o Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra, a Agência de Viagens Euvoo e a Proteína Cafetaria.

PUBLICIDADE

publicidade

Este verão, a Faz de Conto abre as portas para receber os livreiros faz-de-conta, que poderão experienciar o dia-a-dia de uma livraria independente, passear pela cidade de Coimbra, visitar a Biblioteca Joanina, entre outras atividades pensadas nos apaixonados pelos livros.

O programa inovador, Faz de conta que sou livreiro, vai ser apresentado, em conferência de imprensa, esta terça-feira, dia 4 de agosto, às 11h30, no Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra, com a presença de Sofia Correia, criadora do projeto da Faz de Conto e Paulo Trincão, diretor do Exploratório. 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com