Empresas

Fausto Correia é nome de prémio no Crédito Agrícola da Costa Azul

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 04-05-2016

 

PUBLICIDADE

A Caixa de Crédito Agrícola da Costa Azul comemora o seu centenário a 5 de Maio promovendo uma Conferência alusiva à desburocratização, que contará com a presença de Graça Fonseca, Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa.

fausto correia

PUBLICIDADE

publicidade

A decorrer no Auditório António Chainho, pelas 17 horas, a Conferência pretende discutir os temas que mais interessam ao cliente, a simplificação de procedimentos e a desburocratização administrativa.

No âmbito do Centenário, a Caixa de Crédito Agrícola cria e atribui pela primeira vez o Prémio Fausto Correia, em homenagem ao malogrado político de Coimbra que criou as Lojas do Cidadão em Portugal, a entregar a uma empresa líder em inovação do concelho.

PUBLICIDADE

Esta primeira edição do Prémio será entregue por Jorge Coelho, Ministro Adjunto e da Administração Interna à data da primeira Loja, que revolucionou o conceito de atendimento e serviço ao cidadão.

A Conferência do Centenário contará com personalidades muito relevantes da vida local e nacional. A abertura contará com Jorge Nunes, Presidente do Conselho de Administração, e figura de referência do Grupo Crédito Agrícola, a que pertence desde 1966, tendo ocupado todos os cargos, de escriturário a Presidente. Manuel Chaveiro Soares fará uma comunicação sobre “Má Burocracia e Crescimento Económico”, enquanto Presidente da Caixa de Crédito Agrícola do Cadaval. O advogado e antigo Bastonário da Ordem dos Advogados Rogério Alves fará uma prelecção intitulada “Small is beautiful – e mais simples também”. Seguir-se-á uma intervenção de Álvaro Beijinha, Presidente da Câmara de Santiago do Cacém.

O encerramento será feito por Graça Fonseca, Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, que muito em breve apresentará o Simplex 2016.

A Caixa de Crédito Agrícola da Costa Azul conta com 17 agências em 6 Concelhos (Santiago do Cacém, Grândola, Sines, Ourique, Setúbal e Sesimbra) de 2 Distritos (Setúbal e Beja), com um total de mais de 45.000 clientes.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE