Coimbra

Fátima Ramos questiona Governo sobre a reabilitação da Estrada da Beira

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 03-10-2016

Fátima Ramos, acompanhada pelos deputados eleitos pelo PSD em Coimbra e por vários outros deputados social democratas, enviou uma pergunta ao Ministro do Planeamento e Infraestruturas com o objetivo de saber “qual o ponto de situação do processo de reabilitação da EN 17″, mais conhecida como Estrada da Beira.

PUBLICIDADE

fátima ramos

Na pergunta efetuada, em que a antiga autarca é a primeira signatária, os deputados recordam que, aquando de uma pergunta feita pela mesma sobre a conclusão do IC6, foram informados a 22 de junho, pelo gabinete do Ministro, que não existia qualquer programação para a construção do IC6, “não obstante se encontrar em fase final de processo de adjudicação a reabilitação da EN 17 em Oliveira do Hospital, mais concretamente entre o KM 64+ 800 e o Km 71+ 410”.

PUBLICIDADE

Neste âmbito, o conjunto de deputados social democratas pretendem também saber se “as obras de reabilitação da EN 17, ocorrerão apenas entre o KM 64+800 e o Km 71+410, ou se incluirão outros locais desta estrada”.

Na pergunta lançada é perguntado, de forma ainda mais concreta, se estão previstas obras na EN 17.1 para o troço entre Segade e Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

publicidade

Por último, a antiga Edil questiona o Ministro se o governo prevê “avançar com a construção da variante à EN 17. 1 , junto do Carapinhal, no Concelho de Miranda do Corvo” e, no caso de a resposta ser positiva, a deputada pretende saber em que data tal irá acontecer.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE