O Sexo e a Cidade

FÁTIMA LOPES PODE ENCONTRAR NOVO AMOR NA COZINHA!

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 11-08-2021

Afastada da estação televisiva TVI desde janeiro, Fátima Lopes tem feito questão de dar a entender que não tem estado quieta no que diz respeito a projetos.

PUBLICIDADE

A apresentadora já deu a conhecer um dos seus próximos trabalhos e os fãs gostaram da ideia. Foi nas redes sociais que decidiu partilhar o que parece estar relacionado com um novo projeto: um conjunto de fotografias, captadas na zona da Arrábida, a bordo de um barco de pesca e na doca. “A preparar o meu novo projeto com o Empower Brands Community. Subscrevam o canal e acompanhem as novidades”, escreveu a apresentadora, na sua rede social Instagram

Contudo, há rumores de que Fátima Lopes pode estar a caminho da RTP, depois de ter sido dada como certa na SIC que a viu nascer como “bomba” do malogrado Emídio Rangel. Segundo a TV 7 Dias, o nome da apresentadora é um dos que está em cima da mesa para apresentar o programa “MasterChef”, na RTP, que deverá regressar aos ecrãs ainda este ano. No entanto, esta decisão ainda não está fechada. Será caso para a beldade voltar a escrever que “Encontrei o Amor Onde Menos Esperava”?

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE