Vamos

Fátima Lopes na Figueira da Foz. “Encontrei o Amor onde menos esperava”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 30-07-2021

O Auditório Municipal da Figueira da Foz recebe, dia 5 de agosto, pelas 21h00, a sessão de apresentação do oitavo livro de Fátima Lopes, o romance «Encontrei o Amor onde menos esperava».  

PUBLICIDADE

A entrada é gratuita, sujeita à lotação da sala, de acordo com as diretrizes da DGS (149 lugares, sendo dois para pessoas com mobilidade reduzida), e sujeita a apresentação de bilhete, que poderá ser levantado na bilheteira do Centro de Artes e Espectáculos e do Museu Municipal Santos Rocha.  

A apresentação estará a cargo do presidente da Câmara Municipal, Carlos Monteiro.  

PUBLICIDADE

publicidade

Para a Fátima Lopes «Encontrei o Amor onde menos esperava» é “uma enorme aventura que tem como cenário o Alentejo e como protagonista uma mulher em busca da felicidade “. “Fala de amor, de descoberta, de recomeço, de amizade, de partilha e de mudança.” Fátima Lopes considera que este romance foi para si “um exercício de crescimento“, que lhe permitiu “fazer uma grande introspecção”.   

Fátima Lopes estreou-se em televisão, na SIC, em 1994, com programas em primetime, a que se seguiram muitos anos de programas diários.  

PUBLICIDADE

Depois de 16 anos na SIC, passou para a TVI. Aí conduziu projetos em vários horários, na TVI generalista e na TVI24, durante mais de uma década. Como comunicadora, que é assim que se define, junta a televisão, a escrita, com 7 livros publicados, e o trabalho de palestrante, nas áreas da motivação, empowerment e comunicação, muito vocacionado para as empresas.  

Em 2016, criou a plataforma «Simply Flow by Fátima Lopes», onde mais de cem especialistas escrevem sobre temas de saúde e bem-estar. Considera-se uma mulher e mãe realizada e feliz. E é um ser humano sempre pronto para aprender e crescer.  

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE