O Sexo e a Cidade

FÁTIMA LOPES APRESENTA NAMORADO DA FIGUEIRA DA FOZ

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 11 meses atrás em 16-06-2023

Fátima Lopes mostrou-se, pela primeira vez, ao lado no namorado, Jorge Cristino, natural da Figueira da Foz. O momento aconteceu na apresentação do mais recente livro da “bomba” da SIC, “Simply Flow – Atreve-te a Abrandar”, onde o casal surgiu de mão dada e sorridente.

PUBLICIDADE

O par posou assim, pela primeira vez, juntos para os fotógrafos, de mão dada e bastante sorridente. A aparição em público realiza-se meses depois da comunicadora da SIC ter surpreendido os espectadores ao falar do namorado em direto no programa Caixa Mágica. 

Já numa conversa com Pedro Santana Lopes, a apresentadora da SIC comentou que a família do seu companheiro é da Figueira da Foz. “Aliás, a esta hora a minha sogra está a ver religiosamente o programa, um beijinho para ela”, disse na altura, acrescentando que é “muito discreta” nas visitas que faz à cidade.

PUBLICIDADE

O “Autor e Gestor Público” já tinha marcado presença no lançamento de  “Faz o que o Teu Coração Pede”, o livro que Fátima Lopes apresentou em abril de 2022. 

Recorde-se que, a apresentadora estará a viver este romance ” secreto” pelo menos desde maio de 2021

Jorge Cristino foi chefe do gabinete de João Ataíde na Secretaria de Estado do Ambiente, no XXI Governo Constitucional, depois do malogrado juiz figueirense ter liderado o município local.

PUBLICIDADE

publicidade

O amor de Fátima Lopes é autor do livro “A Missão das Cidades no Combate às Alterações Climáticas” e vogal do Conselho de Administração da estatal EDM – Empresa de Desenvolvimento Mineiro.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE