Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

O Sexo e a Cidade

Fátima Campos Ferreira substitui Charlotte Gainsbourg

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 03-02-2014

14-437

PUBLICIDADE

Quando vimos umas boas dezenas de pessoas na fila para a bilheteira do TAGV ficámos espantados, até porque ainda faltava mais de meia hora para a abertura.

Resolvemos ir ver qual era o filme, pois não devia ser para nenhum espectáculo da academia, já que estamos em mês de estudar a sério.

PUBLICIDADE

publicidade

Afinal, é mesmo um filme daqueles quentinhos. No cartaz está a segunda parte de Ninfomaníaca. Estranho! O que levará tanta gente a querer ver uma produção destas numa chuvosa noite de inverno. Talvez seja porque à segunda-feira o bilhete é mais amigo da carteira.  São pessoas sem TV Cabo e Internet? Estamos perante jovens com vontade de interagir com quem se senta ao seu lado?

Será mesmo? O melhor  é perguntar a quem veio para a fila antes da bilheteira abrir.

PUBLICIDADE

Afinal, o primeiro senhor da fila, que chegou com quase uma hora de antecedência, diz-nos que a atracção é outra. Um valor da indústria de conteúdos nacional. Um vulto da cultura ao serviço do público.

Assim, onde era para se ver Charlotte Gainsbourg a ser amarrada vamos ter  Fátima Campos Ferreira a interagir com artistas menos conhecidos que Willem Dafoe, Jamie Bell,Uma Thurman, Shia LaBeouf e Stacy Martin. A coisa tem a ver com o  Prós e Contras, o programa que debate semanalmente de “um assunto diferente, controverso e atual”.  A sessão desta noite é sobre a Praxe, arte que tem, pelo pelo que é dado ver,muitos seguidores e seguidores em Coimbra, captando também as atenções de muitos voyeurs da nossa cidade universitária.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com