Proprietária dos Laboratórios Clínicos Luísa Frazão tinha 75 anos.
Natural dos Açores, Luísa Frazão formou-se em Farmácia na Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra. Com 75 anos de idade, foi esta quarta-feira à noite ao serviço de urgências da Unidade Local de Saúde (ULS) de Coimbra, acabando por falecer durante a madrugada.
PUBLICIDADE
Luísa Frazão era Diretora Técnica e gerente dos Laboratórios Clínicos com o seu nome sediados na Rua Jorge Anjinho (Solum) em Coimbra. Nos últimos anos, abriu postos de colheita em Ceira, Cernache, Pampilhosa da Serra, Castanheira de Pêra, Pedrógão Grande, Sertã e Vila Facaia (Pedrógão Grande).
O velório tem lugar no Centro Funerário de Nossa Senhora de Lurdes, em Coimbra, a partir das 16:00 de sexta-feira, dia 16 de Janeiro. O funeral realiza-se no sábado, 17 de janeiro, pelas 10:30, do Centro Funerário de Nossa Senhora de Lurdes para o cemitério da Conchada.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE