Primeira Página
Família vive noite de terror com ataque violento após EXPOFACIC

Imagem: Diana Reis / Facebook
Na madrugada do dia 6 de agosto, por volta da 1:00, uma família viveu momentos de terror ao sair do estacionamento do Intermarché, em Cantanhede, após a EXPOFACIC.
Um grupo de três homens, aparentemente embriagados e acompanhados pelas respetivas mulheres, começou a implicar com um casal e os filhos sem qualquer motivo aparente, relata Diana Reis no Facebook.
PUBLICIDADE
Segundo o relato de uma das vítimas: “Vieram em direção ao nosso carro sem qualquer motivo. Abriram a porta do carro de trás do lado da minha filha Alícia ela ainda ficou mais em pânico. Estávamos dentro do carro com os nossos filhos quando tudo aconteceu. Foi horrível! Além disso um deles tinha uma navalha com ele. Sorte foi não a ter usado!”, descreve.
Os agressores tentaram atacar o marido e a mulher, que conseguiram defender-se. “Foi um momento caótico. As minhas filhas ficaram traumatizadas. O nosso carro foi violentamente danificado, com pontapés. Além disso, arrancaram os colares do meu marido, incluindo um colar que pertencia à nossa filha falecida, com um valor sentimental enorme. Se alguém encontrar, por favor devolva”, apela a mulher.
A família agradeceu o apoio de várias testemunhas que presenciaram a agressão e intervieram, acompanhando as vítimas até à GNR para apresentar queixa. “Muitas pessoas vieram em nossa defesa e fomos até à GNR, que irá analisar as filmagens do Intermarché. Esperamos que estes indivíduos não fiquem impunes pelo que fizeram”, afirmou.
Agora, a família apela à comunidade: “Se alguém viu o que aconteceu, conhece os envolvidos, ou sabe quem eram as mulheres que os acompanhavam, por favor entre em contacto comigo ou com a GNR de Cantanhede. Os nossos filhos estão profundamente traumatizados e precisamos de justiça.”
PUBLICIDADE