Subiu para três o número de vítimas mortais da violenta colisão frontal ocorrida na manhã deste domingo, 5 de outubro, no IC2, na zona de Venda Nova, concelho de Soure.
O homem de 54 anos, que seguia na viatura que circulava no sentido norte-sul, e que foi transportado em estado grave, acabou por morrer no hospital, avançou fonte da GNR ao Notícias de Coimbra.
Lembre-se que o acidente aconteceu por volta das 7:35, quando um veículo ligeiro entrou em contramão e colidiu frontalmente com o Clio, que seguia corretamente na sua faixa de rodagem.
PUBLICIDADE
As duas primeiras vítimas mortais foram duas mulheres de 38 e 44 anos, ocupantes do Clio. O óbito foi declarado no local.
Mais tarde, o ferido grave, o homem de 54 anos também ocupante do Renault Clio, acabou por morrer no hospital.
As três vítimas mortais do acidente pertenciam à mesma família de origem brasileira, residente em Condeixa.
PUBLICIDADE