Vamos

Família de Tony Carreira deixou de seguir Cristina Ferreira

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 17-02-2021

Com a morte de Sara Carreira, num acidente de viação, a forte ligação que unia Cristina Ferreira a família de Tony Carreira terá esfriado, segundo disseram recentemente alguns meios de comunicação social.

PUBLICIDADE

Todos os elementos do clã Carreira terão deixado de seguir nas redes sociais a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, o que deixa antever uma zanga entre os cantores e a apresentadora.

Os primeiros sinais de distanciamento começaram antes da morte trágica de Sara e prenderam-se com questões relacionadas com o sonho de a jovem em ser atriz, um desejo que Ferreira não terá deixado concretizar, apesar de Tony ser acionista da Media Capital.

PUBLICIDADE

No dia em que se realizavam as cerimónias fúnebres de Sara Carreira, Cristina Ferreira entrou no seu programa, ‘Dia de Cristina’, ao som de uma música de David Carreira e disse: “Que raio de música é essa? Isso é o melhor que tu tens para mim? Credo! O DJ bebeu. Não quero isso”. Um comentário “infeliz” que deixou Tony, a ex-mulher e os filhos melindrados, sobretudo porque a estrela não se retratou, revelou a imprensa da capital. 

O facto de David Carreira ter dado o exclusivo do seu documentário, “Os Sonhos Não Tem Teto” à SIC, em desprimor da TVI, onde é um dos protagonistas da novela “Bem Me Quer”, terá desagradado a Ferreira.

PUBLICIDADE

publicidade

O clã Carreira tem origens em Armadouro, Pampilhosa da Serra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE