Mundo

Família com três crianças morrem em incêndio em Londres

Notícias de Coimbra com Lusa | 6 meses atrás em 13-11-2023

Cinco membros da mesma família, incluindo três crianças, morreram no domingo num incêndio numa casa de um bairro do oeste de Londres, sem que ainda seja conhecida a origem do fogo, informou hoje a polícia.

PUBLICIDADE

Dez camiões de bombeiros e 70 efetivos da brigada contra incêndios acorreram na tarde de domingo a uma casa situada no bairro de Hounslow.

A brigada indicou hoje que admite várias hipóteses sobre a origem do sinistro, que está a ser investigado.

PUBLICIDADE

Uma pessoa permanece em destino desconhecido e outra abandonou o local antes da chegada das equipas de bombeiros. Esta última foi transferida para o hospital mas não está em perigo de vida, indicou a polícia metropolitana (Met).

Os bombeiros detetaram os cadáveres de cinco pessoas no primeiro andar da vivenda, que ficou praticamente calcinada pelas chamas.

PUBLICIDADE

publicidade

O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, indicou na sua conta na rede social X que ficou “destroçado” ao conhecer o rescaldo do incêndio.

O comissário dos bombeiros, Andy Roe, referiu-se a “um incidente terrivelmente triste” e disse que a causa do incêndio está a ser investigada, sem que até ao momento tenham sido efetuadas detenções.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE