Cinco membros da mesma família, incluindo três crianças, morreram no domingo num incêndio numa casa de um bairro do oeste de Londres, sem que ainda seja conhecida a origem do fogo, informou hoje a polícia.
Dez camiões de bombeiros e 70 efetivos da brigada contra incêndios acorreram na tarde de domingo a uma casa situada no bairro de Hounslow.
PUBLICIDADE
A brigada indicou hoje que admite várias hipóteses sobre a origem do sinistro, que está a ser investigado.
Uma pessoa permanece em destino desconhecido e outra abandonou o local antes da chegada das equipas de bombeiros. Esta última foi transferida para o hospital mas não está em perigo de vida, indicou a polícia metropolitana (Met).
Os bombeiros detetaram os cadáveres de cinco pessoas no primeiro andar da vivenda, que ficou praticamente calcinada pelas chamas.
O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, indicou na sua conta na rede social X que ficou “destroçado” ao conhecer o rescaldo do incêndio.
O comissário dos bombeiros, Andy Roe, referiu-se a “um incidente terrivelmente triste” e disse que a causa do incêndio está a ser investigada, sem que até ao momento tenham sido efetuadas detenções.
PUBLICIDADE