Desporto

Famalicão vai devolver aos adeptos o dinheiro dos bilhetes do jogo com o Sporting

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 05-02-2024

O Futebol Clube de Famalicão anunciou esta segunda-feira, dia 5 de fevereiro, que vai proceder ao reembolso aos adeptos do dinheiro dos bilhetes do jogo com o Sporting, que não se realizou por falta de policiamento.

PUBLICIDADE

O Famalicão emitiu um comunicado, esta segunda-feira, a dar conta das condições de reembolso dos valores dos bilhetes adquiridos para o duelo frente ao Sporting, agendado para o passado sábado, que acabou por ser adiado para uma data ainda a definir devido à falta de policiamento.

“Face ao adiamento – para data a ainda a definir – do jogo entre Futebol Clube de Famalicão e Sporting Clube de Portugal, relativo à 20.ª jornada da Liga Portugal, informa-se que o reembolso dos valores de bilhética decorrerá nas seguintes condições:

PUBLICIDADE

Bilhetes adquiridos na Loja Oficial do Futebol Clube de Famalicão: Deve dirigir-se, a partir de terça-feira, a este local com o bilhete original e com o respetivo cartão de sócio.

Bilhetes adquiridos na plataforma digital (https://smartfan.tickets/): O reembolso deverá ser solicitado diretamente à plataforma.

PUBLICIDADE

publicidade

Bilhetes adquiridos ao Sporting Clube de Portugal: O reembolso deverá ser solicitado ao Sporting Clube de Portugal.”, escreve em comunicado a equipa de Vila Nova de Famalicão.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE