O Luís Miguel Pinto Almeida faleceu hoje. Conhecido pelo facto de ser o arrumador de serviço no Largo da Sé Nova, em Coimbra, o Luís Almeida tinha 54 anos e era também uma das figuras da Baixa de Coimbra.
Natural de Mafamude (Vila Nova de Gaia), já estava em Coimbra há alguns anos, sendo bem conhecido de muitos dos professores e funcionários da Universidade, a quem chegava mesmo a guardar as chaves da viatura. Era ele que, quando alguém chegava ao Largo da Sé Nova, logo indicava o melhor local para se deixar a viatura ou então dava a má notícia de que já não havia lugar disponível.
PUBLICIDADE
Havia mesmo quem ainda tentasse colocar o veículo num dos lugares reservados para a Diocese, mas para evitar dissabores arranjou forma de colocar lá uma barreira.
O funeral do Luís Almeida tem lugar esta segunda-feira, pelas 11h00, da Igreja de Nossa Senhora de Lurdes para o Cemitério da Conchada, em Coimbra.
PUBLICIDADE