Vamos

Fado ao Centro esgota Casa da Música!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 21-11-2016

À semelhança do ano passado, o Fado ao Centro volta a esgotar o espetáculo de Fado de Coimbra na Casa da Música, que vai ter lugar no próximo dia 24 de Novembro! 

PUBLICIDADE

De acordo com a organização, a cerca de uma semana do concerto a Casa da Música suspendeu a venda na bilheteira on-line.

Deste modo, e para dar resposta ao elevado número de solicitações de ingressos, o Fado ao Centro comunica que está a ser agendada para breve mais uma Grande Noite do Fado de Coimbra, na Casa da Música.

PUBLICIDADE

fado-ao-centro

Em palco, estarão as vozes de João Nuno Farinha, Hugo Martins, Sérgio Pereira e José Branco, acompanhadas pelas Guitarras Portuguesas de Luís Barroso, Hugo Gambóias e Nuno Viseu, as Violas de Luís Carlos Santos e Miguel Luís e o Baixo de Luís Pedro Madeira.

PUBLICIDADE

publicidade

O encontro das diferentes gerações do Fado de Coimbra deixa antever uma noite mágica, numa simbiose perfeita entre a tradição, com os clássicos incontornáveis e os novos sons que desbravam caminhos apresentando novas composições e novos poetas.

Em palco, assistiremos a uma ligação direta entre o passado, o presente e o futuro que se quer magnífico para a música, sendo o Fado de Coimbra, um bem patrimonial que é do mundo.

Para 2017, Fado ao Centro tem já agendados grandes concertos, tanto em Portugal como no estrangeiro.

O Fado ao Centro vai passar, por exemplo,  pelo  Teatro Baltazar Dias, no Funchal, com duas Grandes Noites do Fado de Coimbra, a 13 e 14 de Maio e o Centro Cultural de Belém, no dia 24 de Novembro, onde o Fado ao Centro apresentará o seu novo trabalho discográfico.

Estão também agendadas para o próximo ano várias digressões na Europa (França, Holanda, Alemanha, Áustria), África (Cabo Verde) e América do Norte (Canadá e EUA).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE