Universidade

Faculdade de Economia de Coimbra firma protocolos com Frijobel e Olympus para estágios

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 07-10-2022

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) indicou hoje que assinou dois “importantes protocolos” com as empresas Frijobel e Olympus, o que ocorreu na segunda quinzena de setembro deste ano.

PUBLICIDADE

Inseridos na “Rede Parceiros” da FEUC, “os protocolos visam a dinamização de um programa de estágios curriculares acessível aos estudantes de mestrado da FEUC, bem como a realização de outras iniciativas, como estudos de caso no âmbito das unidades curriculares de vários cursos de licenciatura e pós-graduação”, explica a FEUC em comunicado.

A empresa Frijobel foi criada em 1988 dedicando-se à atividade industrial de processamento de pescado e à comercialização de produtos alimentares congelados e é um dos principais ‘players’ do mercado português.

PUBLICIDADE

publicidade

Está presente em mais de 20 países, contando com uma equipa de cerca de 215 trabalhadores. A Frijobel admite a realização de estágios aos estudantes dos mestrados em Contabilidade e Finanças e de Marketing.

Por sua vez, a Olympus Medical Products Portugal, localiza-se em Coimbra e é uma filial do Grupo Olympus, especializado na produção de tecnologia ótica e digital de precisão.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE