Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Universidade

Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física promove Jornadas Solidárias

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 08-04-2015

Na FCDEF Fome só de conhecimento – uma ação pró-respeito”. Este é o mote das primeiras Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física, a decorrerem, na próxima sexta-feira, dia 10 de abril, na Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEF-UC).

PUBLICIDADE

Promovida pela Coordenação do Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário em conjunto com o Núcleo de Estudantes da FCDEF-UC, a iniciativa tem início, pelas 9 horas, no Auditório do Estádio Universitário de Coimbra (EUC) e na Sala de Mestrados, e insere-se nas Jornadas Cientifico-Pedagógicas de Encerramento do Estágio Pedagógico, tornando-as num momento de retribuição social, para além do encontro e debate de ideias de âmbito científico-investigacional.

«O objetivo é mobilizar todos os estudantes, docentes e funcionários da FCDEF e da UC em geral para este evento, levando-os a assistir à apresentação dos trabalhos dos estagiários e, simultaneamente, a contribuírem com um alimento em troca do qual receberão um certificado solidário», explicam os promotores.

PUBLICIDADE

publicidade

Os géneros alimentares recolhidos serão doados a uma instituição com provas dadas no apoio a jovens, no prosseguimento de estudos em qualquer dos níveis de ensino.

Mais informação disponível em: http://www.uc.pt/fcdef/destaques/Jornadas_C_P_2015

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com