Treinador e jogador de Futsal recebem prémio no Dia da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da UC

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 15-02-2018

Na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro, a Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEF-UC) comemora 26 Anos de existência.

PUBLICIDADE

futsal

As celebrações iniciam-se pelas 9:30, no Convento São Francisco, com a presença do reitor da Universidade de Coimbra, João Gabriel Silva, do diretor da FCDEF, António Figueiredo, e do presidente do Núcleo de Estudantes, Gabriel Ramos.

PUBLICIDADE

No decorrer da cerimónia vão ser entregues três prémios, designadamente, o “prémio de mérito escolar” ao melhor aluno de licenciatura em 2017, o “prémio de mérito desportivo” ao Campeão Europeu de Futsal, André Sousa, e o “prémio carreira” ao Treinador Principal de Futsal do Sporting, Nuno Dias.

O programa inclui ainda duas conferências, a primeira proferida pelo presidente da Confederação de Treinadores de Portugal, Pedro Sequeira, intitulada A Formação do Treinador: um desafio para o Ensino Superior. A segunda é proferida por Jorge Bento, professor jubilado da Universidade do Porto, subordinada ao tema Da Língua Portuguesa e da Cooperação no Espaço Lusófono do Desporto e da Educação Física.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE