Política

Facebook bloqueia Chega durante 10 anos

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 14-04-2024

A conta oficial do Chega no Facebook está restringida por um período de 10 anos.

PUBLICIDADE

“A tua conta está restringida durante 3649 dias. A atividade da tua conta desrespeitou os nossos Padrões de Comunidade. Portanto, não podes executar uma ou várias ações habituais”. É esta a mensagem que estará a ser exibida aos administradores da página da rede social do partido que é agora a terceira força política da assembleia da república.

O partido considera a situação um “ultraje” e uma “perseguição inqualificável”, e garante que vai acionar todos os meios legais ao seu alcance para travar um ato que, diz, sem precedentes.

PUBLICIDADE

Segundo o Correio da Manhã, a decisão deve-se à publicação recente de uma notícia relacionada com a comunidade cigana. O vídeo, intitulado de “Até quando vamos aceitar esta impunidade?”
Assim, o partido liderado por André Ventura fica impedido de publicar imagens, vídeos ou diretos, entre outras ações, durante 10 anos.  

A força política promete avançar com “a maior ação de sempre em Portugal contra a Meta” e “chamar os responsáveis ao Parlamento”, revela o matutino.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE