Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

FabLab Coimbra promove workshop de eletrónica e desenho para jovens no Carnaval

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 10-02-2015

Durante as férias de Carnaval, nos dias 16 e 18 de fevereiro, os mais novos vão poder “vestir-se” de Inventores no FabLab Coimbra numa iniciativa promotora de criatividade aberta a participantes com idades compreendidas entre os 10 e os 15 anos de idade.

PUBLICIDADE

O Workshop “FabTeen” visa iniciar jovens dos 10 aos 15 anos de idade no uso de ferramentas digitais promotoras de criatividade

Esta iniciativa, organizada pelo FabLab Coimbra em parceria com a Edacademy, na sede do FabLab Coimbra, no Completo Tecnológico de Coimbra, pretende despertar a curiosidade de jovens makers no uso de ferramentas digitais como Software 2D e 3D e Firmware e Hardware da plataforma Arduino, utilizado para criação de diversos dispositivos eletrónicos.

PUBLICIDADE

publicidade

No dia 16 de fevereiro o programa do Workshop “FabTeen” destina-se à aprendizagem e prática de Desenho 2D e 3D, entre as 9h30 e as 18h30, estando o dia 18, das 9h30 às 17h30, reservado ao contacto dos mais novos com componentes da plataforma Arduino.

Para mais informações os interessados poderão contactar o FabLab Coimbra através do telefone 239 497 730 ou pelo email fablab@novotecna.pt.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com