Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Exposição “Rio Mondego, da Nascente à Foz” chega ao fim no Parque Biológico da Serra da Lousã

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 26-08-2014

A empresa Águas do Mondego, informa-nos que amanhã, dia 27 de agosto, pelas 16:00, a Águas do Mondego, o diário As Beiras e o Parque Biológico da Serra da Lousã encerram a exposição “Rio Mondego, da Nascente à Foz”.

PUBLICIDADE

Durante todo o mês de agosto, os mais de 5 mil visitantes do Parque de Miranda do Corvo ficaram a conhecer o percurso do rio Mondego, da nascente à foz, através de fotografias,acrescenta a Águas do Mondego.

Nesta sessão de encerramento estarão presentes os autores da exposição, Luís Carregã e  Paulo Marques, o diretor do jornal,  Agostinho Franklin, o Presidente do Conselho de Administração da Águas do Mondego, Nelson Geada e os responsáveis pelo Parque  Biológico da Serra da Lousã, Jaime Ramos.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta exposição, uma compilação de fotografias que faz uma viagem pelo rio Mondego, surge de uma parceria entre a Águas do Mondego e o diário As Beiras e permite dar a conhecer o rio Mondego. Um trabalho, da autoria de Luís Carregã com textos de Paulo Marques, que pretende ainda destacar a importância do recurso água, com particular incidência nos sistemas de gestão da água (trabalho desenvolvido em parceria entre a Águas do Mondego e a Câmara Municipal de Miranda do Corvo) e da qualidade do serviço que na região é prestado, permitindo levar diariamente água a milhares de lares.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com