Coimbra

Exposição fotográfica dá a conhecer “novos olhares” sobre a Região de Coimbra

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 22-10-2020

A Comunidade Intermunicipal  (CIM) da Região de Coimbra inaugura a exposição “Novos Olhares Sobre a Região de Coimbra”, no próximo dia 24 de outubro, pelas 16:00 nos Paços do Município, na Pampilhosa da Serra.

PUBLICIDADE

Ao longo de vários meses, foram captadas imagens dos recursos paisagísticos, patrimoniais, culturais, gastronómicos e históricos patentes nos vários territórios. O resultado está patente nesta exposição itinerante que passará por todos os municípios que compõe a Região de Coimbra, terminando em Vila Nova de Poiares, em julho de 2021.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta exposição enquadra-se no projeto “Novos Olhares sobre os Produtos Turísticos da Região de Coimbra”, que inclui também um catálogo fotográfico e um vídeo promocional, e tem, como características e elementos inovadores, o foco nos produtos turísticos e nos recursos patrimoniais da Região de Coimbra, sob uma visão artística profissional de qualidade e altamente distintiva, permitindo a sua comunicação sob uma dimensão artística e autoral de características únicas e inimitáveis. Esta iniciativa valorizará distintiva e inovadoramente os produtos e recursos patrimoniais da Região de Coimbra, promovendo-a enquanto destino multifacetado e de experiências de excelência.

O projeto está inserido na “Região de Coimbra Turismo 2020. Promoção Integrada dos Produtos Turísticos da Região de Coimbra” do Programa Operacional Regional do Centro – CENTRO 2020 (POR Centro 2020).

PUBLICIDADE

Mais informações sobre o calendário da exposição em visitregiaodecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE