Exposições

Exposição de fotos contra a violência doméstica com equipas de futebol da Beira Serra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 30-11-2013

A exposição de fotografia “Não fiques de fora, dá a cara por esta equipa”, na qual “os jogadores de futebol sénior da Beira Serra dão o rosto pela “Campanha do Laço Branco, contra todas as formas de violência doméstica”, foi  inaugurada  hoje, na Casa da Cultura César Oliveira, em Oliveira do Hospital.

PUBLICIDADE

Promovida pela câmara daquela cidade, através do pelouro de ação social, em “estreita parceria” com a ADIBER (Associação de Desenvolvimento Integrado da Beira Serra), a exposição estará patente ao público até ao dia 06 de dezembro, “altura em que termina a Semana da Igualdade da Beira Serra, refere uma nota do município de Oliveira do Hospital.

“A ADIBER desenvolve desde 2010 a ‘Campanha do Laço Branco contra a violência doméstica’, no âmbito do Projeto Expandir Mais Oportunidades. Neste sentido os clubes de futebol da região, designadamente de Arganil, de Góis, de Oliveira do Hospital, de Lagares, de Nogueira do Cravo e de Touriz associaram-se à campanha dando o rosto por esta causa”, adianta a mesma nota.

PUBLICIDADE

A exposição é “uma forma de dar visibilidade pública à temática, com os jogadores de futebol da Beira Serra a apadrinharem a campanha”, salienta a Câmara de Oliveira do Hospital.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE