Vamos

EXPOH: O evento que coloca Oliveira do Hospital no mapa do verão

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 5 horas atrás em 22-07-2025

A cidade de Oliveira do Hospital prepara-se para receber mais uma edição da EXPOH, que regressa ao Parque do Mandanelho entre os dias 23 e 27 de julho.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

Este evento, já considerado o maior e mais emblemático do concelho, promete cinco dias de intensa atividade cultural, empresarial e musical.

PUBLICIDADE

A EXPOH destaca-se não só pelo seu cartaz musical com artistas nacionais de renome, mas também pela valorização dos grupos etnográficos locais, bandas de originais e uma forte componente de representação do tecido empresarial de Oliveira do Hospital.

A gastronomia regional terá também lugar de destaque, com as tradicionais tasquinhas a proporcionarem sabores autênticos da região. O certame integra ainda iniciativas solidárias, reforçando o seu papel social e comunitário.

Considerada uma referência regional, a EXPOH assume-se como um espaço privilegiado de encontro entre cultura, indústria, comércio e tradição, tudo no coração da cidade.

A organização convida a população local e visitantes de toda a região a marcarem presença, numa festa que promete animação, convívio e orgulho oliveirense.

Veja o cartaz:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE