Região

Expofacic Jovem

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 29-07-2014
Expofacic-7 (1)
Dedicada à juventude, a noite de segunda-feira, com Rudimental DJ Set e Richie Campbell no Palco 1, correspondeu às expetativas da Comissão Organizadora da Expofacic.
O Certame de Cantanhede escolheu a notoriedade dos Rudimental em Inglaterra e na Alemanha para uma proposta fora dos circuitos habituais, em Portugal, e ganhou a aposta.
As diferentes orientações musicais que entraram na cena mundial em 2012, com o hit “Feel The Love”, dominando os top britânicos, estiveram presentes no desempenho dos Rudimental, na Expofacic.
Não espanta que Piers Agget, Kesi Dryden, Amir Amor (Amir Izadkhah) e DJ Locksmith, tenham tomado de assalto as rádios e pistas de dança em Inglaterra, misturando Jazz, Hip Hop e música eletrônica.
Richie Campbell, a recuperar do espetáculo na Alemanha, no dia anterior, não acusou o esforço, servindo uma “dose” de acordo com a “honra do convento” – leia-se, os desejos dos fans. Símbolos nacionais, gritos, choro e interação do público integraram o menu do espetáculo.
No Palco Sagres (o quatro), os Karetus, André Reis e Carlos Silva, utilizaram as influências musicais dos mais variados estilos para levarem à loucura os fans, numa execução ecléctica e onde a fusão de estilos foi uma constante.
Informação: Expofacic

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE