Região

Expo Sucesso

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 04-08-2014

Após o final do fantástico espetáculo dos Xutos e Pontapés – mais de duas horas – e do magnifico fogo de artifício, a Comissão Organizadora da Expofacic cumpriu o ritual: visita a duas tasquinhas e o brinde ao sucesso da edição 2014 do Certame de Cantanhede.

PUBLICIDADE

Apesar do cansaço, os sorrisos sucederam-se nos rostos de quem anualmente dá o melhor que tem pelo desafio coletivo: a Expofacic. A emoção foi difícil – e nalguns casos impossível – de esconder, num momento de união em pleno relvado – o local habitual para a observação do fogo de artifício pelos elementos da Comissão Organizadora.

O último dia fica para a história da Feira com “mais uma enchente”, pelo que João Moura, presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, e António Patrocínio Alves, presidente do conselho de administração da INOVA-EM, alinharam no “balanço muito positivo”.

PUBLICIDADE

A Comissão Organizadora e todos os que tornaram possível a Expofacic 2014 estão, assim de parabéns, pois, mais uma vez, realizaram uma grande feira.

A ligeira quebra na segunda-feira é desvalorizada pelos responsáveis que a consideram “normal” após o fim de semana de “alta rotação”.

PUBLICIDADE

publicidade

O início monumental da Expofacic 2014, com milhares de pessoas a saturarem os acessos a Cantanhede, marca o historial do certame, que, no sábado, e apesar dos períodos de chuva no concerto dos britânicos Kaiser Chiefs, passou com distinção no teste das audiências.

João Moura, presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, e António Patrocínio Alves, presidente do conselho de administração da INOVA-EM, agradecem o contributo dos patrocinadores, expositores e visitantes, bem como o apoio e a colaboração de todas as associações do concelho de Cantanhede e de todas as entidades envolvidas em mais um êxito da Expofacic.

“A Expofacic é de todos!”, concluem.

Informação: Exofacic

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE