Coimbra

Expo Agrya de volta à Escola Superior Agrária de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 28-05-2018

 
A Feira das Ciências Agrárias – Expo Agrya’18 – teve início esta segunda-feira, 28 de maio, na Escola Superior Agrária (ESAC) do Politécnico de Coimbra (IPC).

PUBLICIDADE

A iniciativa organizada pela Associação de Estudantes da ESAC (AE ESAC) decorre até dia 30 de maio, quarta-feira, no espaço da instituição.

PUBLICIDADE

A inauguração contou com a presença do presidente da AE ESAC, David Pereira, do presidente da ESAC, João Noronha, e do presidente do IPC, Jorge Conde, na sessão de abertura.

Criada pela Associação de Estudantes, a Expo Agrya “visa fomentar o espírito empreendedor dos estudantes da instituição, assim como apresentar projetos de sucesso de antigos estudantes da ESAC”, como descreve o presidente da AE ESAC.

PUBLICIDADE

David Pereira espera uma “grande adesão por parte dos estudantes, considerando o leque de palestras, workshops e atividades viradas para a vida urbana que contempla o programa”.

A organização da feira tem como objetivo promover novos projetos e saídas profissionais,
tendo a colaboração da direção da Escola Superior Agrária, essencialmente a nível
logístico e técnico.


O primeiro dia da Expo Agrya contou ainda com uma palestra do Núcleo Florestal sobre “Gestão de Redes de Faixas Secundárias no âmbito do DFCI”, um programa musical acargo  de Luís Travassos e uma prova gastronómica.

A Expo Agrya’18 decorre entre os dias 28 a 30 de maio, na Escola Superior Agrária de Coimbra e acolhe os 14 núcleos da Associação de Estudantes e outras entidades com diversas atividades para o público estudantil.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE