Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Exploratório sorteia réplica de lavabo do Titanic!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 14-12-2018

O concurso promovido para atribuir uma réplica do lavabo do Titanic, no âmbito da exposição Titanic – A Reconstrução, no Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra até final do mês, realiza na segunda-feira, 17 de dezembro, às 12h00, o sorteio para apurar o nome do vencedor.

PUBLICIDADE

Todos os visitantes da exposição Titanic – A Reconstrução têm ainda a oportunidade de participar no concurso que irá atribuir ao vencedor uma réplica de um dos lavabos de luxo do mais famoso navio de todos os tempos.

PUBLICIDADE

publicidade

Até à próxima segunda-feira, 17 de dezembro, cada um dos visitantes da exposição “Titanic – A Reconstrução” poderá ainda habilitar-se ao prémio, preenchendo o boletim de participação que recebe no momento da visita, no Exploratório.

Coincidindo com os últimos dias da exposição em Coimbra e sendo também uma forma de presentear o público da cidade por ter acolhido esta exposição, o feliz contemplado será conhecido a 17 de dezembro, num sorteio a realizar no Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra, pelas 12h00.

PUBLICIDADE

O vencedor do concurso irá receber uma réplica de um dos lavabos de luxo do famoso navio, em exibição na exposição “Titanic – A Reconstrução”, sendo esta uma reconstrução oficial realizada pela empresa espanhola Bathco. Uma réplica idêntica à que está em sorteio em Coimbra foi entregue ao antigo presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, para adornar a sua nova residência, após a saída da Casa Branca.

Todos podem ainda participar no sorteio, bastando para isso visitarem a exposição “Titanic – A Reconstrução” durante todo o fim de semana, dias 15 e 16 de dezembro, uma vez que o sorteio irá realizar-se na segunda-feira, 17 de dezembro. A exposição que desvenda todos os segredos do Titanic irá manter-se no Exploratório até final de dezembro, de terça a sexta-feira, das 09h30 às 17h30, e aos fins de semana, das 10h00 às 18h00.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com