Coimbra

Executivo Municipal da Lousã reuniu nas Gândaras

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 07-07-2015

Dando continuidade à política de descentralização, o Executivo Municipal da Lousã reuniu ontem na freguesia das Gândaras.

PUBLICIDADE

unnamed (4)

Esta prática que tem vindo a ser seguida – tendo já sido realizadas reuniões em Vilarinho e em Casal de Ermio – está inserida na estratégia de governação definida por Luís Antunes.

PUBLICIDADE

Ontem, para além dos pontos da ordem de trabalhos, onde se destaca a aprovação da abertura de procedimentos para prestação de serviços que visam a instalação e otimização da plataforma SIGA – que será uma importante ferramenta de gestão e comunicação entre os diversos intervenientes na educação no Concelho – e de apoio técnico e jurídico aos cidadãos no âmbito da defesa do consumidor.

Foram visitados diversos investimentos em curso, como a intervenção no Complexo Desportivo das Gândaras, a ampliação da Zona Empresarial do Alto do Padrão, a fase final da requalificação da rua dos Codessais e a qualificação do recreio do Jardim de Infância das Fontainhas que contempla a instalação de equipamentos infantis e um mini campo e o Centro Social da Associação Recreativa, Cultural e Social das Gândaras.

PUBLICIDADE

publicidade

 A Autarquia lousanense irá continuar com esta e outras iniciativas que têm como objetivo reforçar a proximidade da Câmara Municipal aos Munícipes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE