Desporto

EXCLUSIVO: O adeus de JES

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 09-05-2016
Notícias de Coimbra teve acesso À comunicação que José Eduardo Simões, Presidente da Associação Académica de Coimbra, enviou ao “Exmº Senhor Presidente da Mesa da AG da AAC/OAF, Exmº Senhor Dr. Alfredo Castanheira Neves”.
jes acn
Ficamos a saber que andaram a falar e que reuniram hoje:
Na sequência da conversas mantidas com V. Exª nos últimos dias, da reunião realizada hoje mesmo, no seu escritório, pelas 11h20m, onde exprimi de forma clara e inequívoca o sentir da Direcção da AAC/OAF (a confirmar em reunião marcada para o efeito) e o desejo colectivo de apresentar a demissão deste órgão; e, obviamente, tendo em conta o comunicado da Direcção da AAC/OAF transmitido no final do desafio entre VSC e Académica, esta Direcção da AAC/OAF reuniu-se pelas 18h na Academia Dolce Vita.
Quem esteve reunido no final do jogo:
Não estiveram presentes, devidos a diversos afazeres, os Vice Presidentes efectivos António José Figueiredo e Maria José Vicente; e o suplente Luis Filipe Silva que, contudo, tinham já manifestado a sua vontade e subscrito um documento.
A decisão:
A Direcção, por unanimidade, deliberou apresentar a V. Exª o respectivo pedido de demissão, e endereçar a V. Exª a expressão de vontade de realização de eleições na AAC/OAF no mais curto espaço de tempo possível.
A Direcção da AAC/OAF ficará, até à tomada de posse dos novos órgãos que vierem a ser eleitos, em funcionamento de gestão corrente.
Diz que mostra tudo:
Mais decidiu, conforme tive oportunidade de transmitir a V. Exª, a forte e clara intenção de promover todos os passos no sentido de assegurar o conhecimento aprofundado de todos os dossiers aos eventuais candidatos, bem assim como dar conta a V. Exª das questões de importância estratégica que se vierem a colocar, com total disponibilidade e lealdade institucional.
Mais aproveito para agradecer a V. Exª as palavras endereçadas há aproximadamente 3 horas atrás e o compromisso que delas foi criado.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE