Crimes

Ex-namorado de grávida desaparecida limpou casa com desinfetantes após envolvimento da polícia no caso

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 3 meses atrás em 23-11-2023

Fonte da Imagem: Facebook

O apartamento do principal suspeito do desaparecimento da grávida na Murtosa, Fernando Valente,  terá sido alvo de uma limpeza minuciosa após o caso ter sido reportado às autoridades.

PUBLICIDADE

“A Polícia Judiciária detetou vestígios de produtos de desinfetantes na habitação, local onde se acredita que tenha estado com Mónica Silva na noite em que esta desapareceu”, relata o Correio da Manhã.

PUBLICIDADE

O telefonema entre Mónica e o filho mais velho foi considerado fulcral. Ao que o jornal apurou, a chamada permitiu que os inspetores chegassem àquela apartamento na Torreira (Murtosa). A mulher disse ao filho que iria chegar dentro de dez minutos. É a distância da sua casa à do suspeito.

PUBLICIDADE

Fernando Valente ficou em prisão preventiva, no sábado, 18 de novembro, “por suspeita dos crimes de homicídio qualificado, profanação de cadáver e aborto agravado”, pode ler-se.

No interrogatório que terminou na passada sexta-feira, dia 17, o ex-namorado não conseguiu esclarecer à juíza o motivo de ter desligado o telemóvel ao mesmo tempo em que foi desligado o telemóvel da grávida.

PUBLICIDADE

Recorde-se que a mulher, de 33 anos, foi vista pela última vez a 3 de outubro, quando saiu de casa com as ecografias da gravidez. Disse ao filho que estava a regressar a casa, o que nunca chegou a acontecer.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com