Coimbra

Ex-director do SIS insulta e ameaça Notícias de Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 15-11-2014

Referido nesta notícia sobre o mediático caso dos Vistos Gold, onde se lembrava que tinha partilhado escritório com António Figueiredo (o Presidente do IRN que alegadamente liderava o esquema que levou à sua detenção), o jurista José Luciano Oliveira, antigo colaborador da Polícia Judiciária Militar,  ex-º 2 do SIS e assessor do secretário para a Segurança do governo de Macau, enviou-nos este e-mail:

PUBLICIDADE

Presumo que sejam pessoas bem definidas!
Se efectivamente o sao, tenham coragem de ” vomitar” e nao se deixem asfixiar pelo ” vómito” .
Expliquem porque razao a minha amizade, que remonta, à infancia, com o Dr Antonio Luis Figieiredo, é noticia? Provavelmente serao V.Exas daquela ” escória” de gente que abandona os amigos no momento da infelicidade, que os deixam afogar sem auxilio!!! Pois, reforcem, ” gentinha” sou visceralmente amigo do Dr Antonio Luis Figueiredo, dele e da familia e nao o abandonarei neste, a ele e aos seus, neste momento dificil. Sabem? Sou AMIGO!

Nao obstante, fica o esclarecimento, ” gentinha” , nao tenho nada a ver com o tema… e só terei, conexamente, para me incomodar com a vossa pequenês profissional, onde a ÉTICA  nao cabe, porque é, efecticamente, muito grande para que a possam vestir seres rastejantes! 

Divirtam-se e brinquem ao jornalismo, enquanto puderem!

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE