Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Ex-Casa dos Segredos vive romance escaldante com o antigo rei dos aspiradores

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 26-02-2021

Agnes Arabela, 36 anos, uma ex-concorrente da Casa dos Segredos, deu “uma nova oportunidade ao amor e vive “um romance escaldante ” com com Matthias Schmelz, de 59,  o antigo “rei dos aspiradores” que ficou “famoso” quando “virou” suspeito de lenocínio.

PUBLICIDADE

O “casal” vive no Dubai e a apaixonada, que era “empresária no ramo da decoração”, defende o novo “príncipe” com unhas e dentes, numa entrevista à ‘TV Guia’. “Foi extremamente injusto tudo o que lhe aconteceu. Apoio-o incondicionalmente. Não é justo aproveitarem-se dele e da sua bondade”. 

“Vou sempre defendê-lo porque já sei diferenciar uma pessoa má de uma boa. Ele é uma pessoa com coração puro. Perante a lei, toda a gente é inocente até prova em contrário”, afiança Agnes.

PUBLICIDADE

publicidade
No final de 2019, rebentou em Portugal um escândalo sexual em que Matthias Schmelz surge como protagonista, suspeito de lenocínio e de pagar orgias com jovens donzelas, organizadas na sua casa do Estoril. 
 
Meses depois, cedeu o negócio dos aspiradores Rainbow à sua ex-mulher Fernanda Alves, que foi Miss Internacional em 1996.
 
Entrevistado a partir do Dubai, Matthias Schmelz disse em setembro à TVI que não fugiu, que se “assustou”.
 
O Ministério Público estará a acusar Matthias Schmelz do crime de auxílio à prostituição, punido com pena de prisão de 6 meses a 5 anos.
 
A Justiça poderá emitir um mandado de captura internacional para Matthias Schmelz, que mora agora no Dubai e quer afastar a ideia de que se encontra foragido. 
 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com