Coimbra

Eventos internacionais 2015 no Centro Náutico de Montemor apresentados esta sexta-feira

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 15-01-2015

A Federação Portuguesa de Canoagem e o Município de Montemor-o-Velho apresentam na próxima sexta-feira, dia 16 de janeiro, pelas 14:30, no salão nobre dos Paços do Concelho, os eventos internacionais de canoagem de velocidade que vão ter lugar no Centro Náutico de Montemor-o-Velho em 2015.

PUBLICIDADE

No decorrer da cerimónia vai ser ainda apresentada a equipa olímpica Rio 2016 e os programas de estágios, competições e objetivos.

Em Maio, o Centro Náutico de Montemor é palco da Taça do Mundo de Velocidade onde são esperados mais de 30 países e perto de 400 atletas. Em Julho é a vez do Campeonato do Mundo de Juniores e Sub23 fazer as delícias dos amantes da canoagem e encher Montemor-o-Velho com mais de 1000 atletas e perto de 80 países participantes. Estas são as primeiras competições de velocidade da Federação Internacional a terem lugar em Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

A cerimónia, que vai contar com a presença dos atletas do Projeto Olímpico e de diversas entidades do movimento desportivo Português, é aberta a toda a comunicação social e terá a duração aproximada de 40 minutos.

apresentação eventos canoagem 00

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE