Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Evento anual do Grupo Alves Bandeira marcado por homenagem ao seu fundador Cassiano Alves Bandeira

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 04-10-2018

O último fim de semana de setembro foi de emoções fortes para o Grupo Alves Bandeira.

PUBLICIDADE

Homenagem a Cassiano Alves Bandeira

O Parque do Cerejal em Góis acolheu mais de quatro centenas de colaboradores não só para um dia de convívio e partilha, mas para homenagear o seu fundador Cassiano Alves Bandeira por altura das suas 86 primaveras.

O local não foi escolhido ao acaso, afinal foi na capital do Ceira que em 1957 surgiu o primeiro posto de abastecimento da Alves Bandeira & Cª. Um espírito empreendedor de Cassiano Alves Bandeira e da então sua esposa Maria Adelaide, que seis décadas depois compreende um dos principais “players” no setor dos combustíveis em Portugal, tendo uma rede com mais de 155 postos de norte a sul.

PUBLICIDADE

publicidade

Cassiano Alves Bandeira

Com valores ímpares de partilha, proximidade, dedicação, trabalho e respeito pelo outro, o senhor Cassiano, como é carinhosamente tratado, recebeu, de forma comovente, a merecida homenagem. Aliás a presidente da câmara municipal de Góis, Lurdes Castanheira, deu a conhecer que iria propor o nome do empresário para atribuição da mais alta distinção do concelho – a medalha de ouro.

Cassiano Alves Bandeira e Presidente da Câmara de Góis Lurdes Castanheira

Foi rodeado pela família de sangue, colaboradores, amigos, parceiros, clientes e fornecedores que Cassiano Alves Bandeira, também um homem de causas, simbolicamente abasteceu duas viaturas dos Bombeiros Voluntários de Góis.

PUBLICIDADE

No período da manhã a família Alves Bandeira com o mote “A crescer juntos” participou em diversas atividades de equipa, onde a boa disposição, amizade, alegria e superação foram evidentes.

Cassiano Alves Bandeira a abastecer viatura dos Bombeiros de Góis

Depois do almoço, servido em pleno coração da vila de Góis, na margem do rio Ceira, a animação continuou com a presença do Rancho Folclórico de Vila Nova de Ceira, “Os Mensageiros da Alegria”.

Cassiano Alves Bandeira com Pedro Bandeira, Francisco Mascarenhas, José Baptista, João Pedro Justo, Cassiano Alves Bandeira, José António Monjardino e Rui Bandeira

O Grupo Alves Bandeira é atualmente um dos maiores grupos económicos em Portugal, dividido em 16 empresas, com mais de 700 colaboradores e prima por continuar o legado do seu fundador “o trabalho, a proximidade, a flexibilidade e o dinamismo tendo como sempre como foco o cliente num forte relacionamento e com um atendimento de excelência.”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com