Crimes

Evadido de Vale de Judeus apanhado em Penacova com carro roubado em Poiares

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 17-04-2014

A Guarda Nacional Republicana (GNR) através do Destacamento de Trânsito de  Coimbra e do Posto Territorial de Vila Nova de Poiares, do Destacamento  Territorial de Coimbra, durante a manhã de hoje, procedeu à detenção de um  indivíduo de 35 anos de idade, por furto de veículo.

PUBLICIDADE

A GNR informa que o referido veículo havia sido furtado pelas 08:15 em Vila Nova de Poiares, e por  volta 08:45, quando circulava num caminho de terra batida, na localidade de  Paredes (Penacova), foi  interceptado e imobilizado pelos militares,  tendo o condutor sido imediatamente detido.

Para além do furto do veículo, o detido incorreu nos crimes de condução  perigosa e condução sem habilitação legal, durante a sua fuga.

PUBLICIDADE

Mais tarde, a  GNR apurou que o senhor se encontrava evadido do Estabelecimento Prisional de  Vale de Judeus desde 26 de Fevereiro, pendendo sobre ele um  mandado de captura para continuação do cumprimento da pena.

No decorrer da operação da GNR, foi ainda apreendida uma arma ilegal  que se encontrava na posse do indivíduo.

PUBLICIDADE

publicidade

O detido foi constituído arguido, submetido a termo de Identidade e Residência, sendo, em ato contínuo, presente ao Ministério Público do Tribunal Judicial de  Penacova.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE