Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Europeus 2022: Portugueses Abdel Larrinaga e João Vítor Oliveira nas semifinais dos 110 metros barreiras

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 16-08-2022

 Os atletas portugueses Abdel Larrinaga e João Vítor Oliveira apuraram-se hoje para as semifinais da prova dos 110 metros barreiras dos Europeus multidesportos de Munique, na Alemanha, que se disputam na quarta-feira.

PUBLICIDADE

Numa eliminatória em que passavam os quatro primeiros de cada série, mais o melhor tempo seguinte, Larrinaga, integrado na primeira série, venceu com o tempo de 13,76 segundos, o que lhe valeu o oitavo tempo global, enquanto João Vítor Oliveira foi quarto na segunda série, com 13,90, o 13.º tempo global.

As semifinais da prova dos 110 metros barreiras estão agendadas para as 19:30 (horas portuguesas) de quarta-feira, dia em que se disputa a final, marcada para as 21:22.

PUBLICIDADE

publicidade

A segunda edição dos campeonatos Europeus multidesportos está a decorrer em Munique até 21 de agosto e reúne nove modalidades, estando Portugal representado em sete, nomeadamente atletismo, canoagem, ciclismo, ginástica artística, remo, ténis de mesa e triatlo.

A seleção portuguesa conquistou até ao momento duas medalhas: uma de ouro, através do ciclista Iúri Leitão, que se sagrou campeão europeu de scratch, no ciclismo de pista, e uma de prata, por Auriol Dongmo, no lançamento do peso.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com