Coimbra

Europe Direct Região de Coimbra debate o “Futuro da Europa”

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 12-11-2019

O Centro de Informação Europe Direct da Região de Coimbra (CIED RC) promove um Ciclo de Conferências denominado “Futuro da Europa” destinado à comunidade e que visa informar e esclarecer sobre temáticas europeias como a defesa, a política regional e o quadro financeiro.

PUBLICIDADE

“A Defesa Europeia” é o tema da primeira conferência, que se realiza no próximo dia 15 de novembro, pelas 10H00, no Espaço Inovação da Mealhada e conta com Felipe Pathé Duarte e Manuel dos Santos no painel de oradores. A moderação está a cargo do jornal “Diário de Coimbra”.

PUBLICIDADE

 

O CIED RC, cuja entidade promotora é a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, tem como principal missão “difundir e disponibilizar informação relevante sobre a União Europeia, as suas políticas e os seus programas, à população da Região de Coimbra, bem como promover a interação e o diálogo com outros agentes locais, regionais e europeus, através do trabalho em rede”.

PUBLICIDADE

publicidade

A inscrição é gratuita, mas obrigatória e pode ser realizada em https://forms.gle/JrkhMdiK6MFtXVCt9 ou através do telefone 239 795 207.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE