Coimbra

EuroBic debate estratégias e desafios para região de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 14-09-2018

O EuroBic promove no próximo dia 18 de setembro, na Fundação Bissaya Barreto, em Coimbra, a quinta edição do Fórum Desafios e Oportunidades, uma iniciativa que visa dinamizar um debate profundo sobre o desenvolvimento das economias locais, com a participação de empresários, autoridades locais e especialistas em mercados.

PUBLICIDADE

O debate conta com as participações de Paulo Barradas Rebelo, CEO do grupo farmacêutico Bluepharma e de José Couto, Administrador da Microplásticos e Presidente do CEC/CCIC – Conselho Empresarial do Centro/Câmara de Comércio e Indústria do Centro.

PUBLICIDADE

Como oradores convidados participam também Pedro Costa, Presidente da Coimbra Business School | ISCAC, e Carlos Cidade, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Coimbra.

O Fórum Desafios e Oportunidades do EuroBic pretende criar um espaço de cooperação entre os stakeholders de uma região, com vista a uma análise objetiva sobre as vantagens e potencialidades do tecido empresarial e as exigências de desenvolvimento criadas pelas expetativas da sociedade.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE