Coimbra

Eu é que sou o verdadeiro DJ!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 08-06-2016

9 presidentes de câmaras municipais da região de Coimbra foram “dj´s por uma noite”, a convite do presidente da Autarquia da Mealhada, Rui Marqueiro.

PUBLICIDADE

Os líderes dos municípios deram o mote ao que será a Festame – Feira do Município da Mealhada nos próximos dias: um local de festa para todos, diversão e convívio, um ponto de encontro do concelho com visitantes, de expositores com o público. E uma oportunidade para ver grandes espetáculos de forma gratuita.

PUBLICIDADE

Rui Marqueiro abriu a sessão especial de dj’s, com um remix com temas como Caravan, de Duke Ellington, Like a Virgin, de Madonna, ou vida é um Carnaval, de Célia Cruz.

Com o divertido anfitrião vieram esculturais sambistas, jovens belas e ousadas que tiveram a gentiliza de dançar com os outros artistas da política que fizeram de conta que iam “dar música”.

PUBLICIDADE

publicidade

Cedeu depois “a mesa “aos convidados Maria de Lurdes Castanheira, autarca de Góis, Ricardo Pereira Alves, de Arganil, João Ataíde, da Figueira da Foz, Emílio Torrão, da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Brito, da Autarquia de Pampilhosa da Serra, Humberto Oliveira, de Penacova, Luís Matias, de Penela e Mário Jorge Nunes, presidente da Câmara de Soure. Raúl Almeida, autarca de Mira, também estava no programa, mas não o vimos no palco.

Alguns edis nem tocaram nos “pratos”, mas todos se esforçaram para dar espectáculo, que teve  direito a directo para a SIC e  a “gravados” para a RTP, TVI e CMTV, a cereja no topo do bolo, ou a laranja na boca do leitão desta excelente aposta promocional da Mealhada, que a custo zero, teve direito a uma ótima “campanha” de televisão.

Emílio Torrão, Humberto Oliveira, João Ataíde, Rui Marqueiro e José Brito, por esta ordem, foram os que mais deram nas vistas, mas, com algum treino, mesmo que não entrem no T0p 100, todos têm o futuro garantido quando não se poderem recandidatar a mais um mandato.

A playlist dos autarcas foi diversificada U2, The Cure, Rádio Macau, David Bowie, Richie Campbel, Bon Jovi, Xutos & Pontapés ou Queen foram algumas das escolhas dos autarcas.

Este primeiro dia contou ainda com atuação dos Crassh, que surpreenderam com a irreverência que os carateriza.

Hoje sobe ao palco principal David Antunes e Midnight Band, fazendo parte do programa UHF (dia 9 de junho), Lucky Duckies (10 de junho), Herman José (11 de junho) e Aurea (12 de junho).

Veja os vídeos e fotografias de todos os “dj´s” no Facebook de Notícias de Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE